linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BERNARDO ATILANO, HUGO BATISTA E DUARTE ANJO FALHAM ACESSO AO QP DE SINGULARES NO DUTCH OPEN 2016

Bernardo Atilano, Hugo Batista e Duarte Anjo foram afastados esta quinta-feira afastados em singulares homens do 17º Victor Dutch International 2016 ao não conseguirem entrada para o principal quadro. 
Duarte Anjo foi o primeiro luso a entrar em campo, não conseguindo impor-se ao Escocês Alexander Brunn. Com um primeiro set totalmente favorável ao Escocês, o Madeirense tentou corrigir no segundo jogo, onde o equilíbrio foi a nota dominante, e onde Duarte Anjo teve mesmo dois pontos de set, para arrancar a negra ao Escocês. A maior experiência de Brunn acabou por ser decisiva acabando este por vencer por 21-9/22-20. Na segunda ronda apenas participou Bernardo Atilano, já que Hugo Batista beneficiou da falta de comparência do seu adversário Ben Torrance (ESC). Atilano começou a sua partida com uma vitória no primeiro parcial por 21-18, cedendo depois no segundo pelos mesmos números. No set final, assistiu-se a um jogo bastante emotivo, especialmente na parte final, com a vitória a sorrir ao Português por 23-21. Na ronda que decidia quem passava aos quadro principal, Hugo Batista cedeu para o Belga Birger ABTS por 17-21/10-21 e Bernardo Atilano, ainda cansado da partida anterior, acabou por perdeu com o Alemão David Peng por 15-21/19-21.
Amanhã Duarte Anjo e Hugo Batista tentam à tarde a passagem à 2ª ronda de pares homens, defrontando os Franceses Vincent ESPEN/Samson GRADT-URBAN pelas 16H05.


Resultados dos Atletas Portugueses

1ª Ronda
Duarte Anjo perdeu com Alexander Brunn (ESC) por 9-21/20-22
2ª Ronda
Hugo Batista venceu Ben Torrance (ESC) por FC
Bernardo Atilano venceu Marc Laporte (FRA) por 21-18/18-21/23-21
3ª Ronda
Hugo Batista perdeu com Birger ABTS (BEL) por 17-21/10-21
Bernardo Atilano perdeu com David Peng (GER) por 15-21/19-21

Sem comentários: