linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

3º Torneio de Clubes Não Seniores com organização do Power Kids Clube Desportivo

O Power Kids Clube Desportivo (PKCD) vai organizar o 3ª Torneio de Clubes Não Seniores nos dias 14 e 15 de Maio, integrado no Circuito Nacional da Federação Portuguesa de Badminton.
Neste Torneio serão comemoradas as Bodas de Prata "25 anos", da Associação de Badminton do Norte, sendo este mais um motivo da sua presença.
Como habitualmente a competição será aberta aos atletas dos escalões de sub11 a sub19, nas provas de Singulares Homens e Senhoras, Pares Homens e Senhoras e Pares Mistos. O Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo/Paredes, foi o local escolhido pela organização para a realização da prova, cujas inscrições terminam já no dia 1 de Maio.
Para além dos prémios habituais, e para comemorar os 25 anos da ABN, a FZ Forza Portugal, patrocinador Oficial desta prova, oferece aos 1ºs e 2ªs classificados vales de 40 e 30 euros respectivamente para descontar em compras efectuadas na loja FZ Forza Portugal.
As inscrições devem ser feitas através da plataforma da FPB, e o pagamento através de cheque à ordem de Power Kids Clube Desportivo ou através do IBAN: PT50 0010 0000 5120 8800 0014 6, enviando o comprovativo para a FPB ou para pkcd@fpbadminton.com ou jhugoneves@gmail.com.
 
 

Sem comentários: