linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 29 de março de 2016

PORTUGUESES ENTRARAM HOJE EM ACÇÃO NO WORLD SCHOOL CHAMPIONSHIPS

Iniciou-se hoje em Gzira na Ilha de Malta o World School Championships (Campeonato do Mundo Desporto Escolar), com a presença das equipas Masculina e Feminina de Portugal e ainda a presença do árbitro credenciado pelo BE. João Fragoso. A E.B. 2/3 Rio Arade /Lagoa/Algarve em masculinos e o Agrupamento de Escolas D. Maria II/Famalicão, em femininos são as Escolas que representam as cores nacionais de Portugal. 
Ambas as equipas estão integradas no grupo D de apuramento nesta primeira fase e após duas jornadas já realizadas as duas selecções ocupam a 2ª posição dos respectivos grupos.
A equipa masculina perdeu com a China Taipé por 0-5, vencendo depois a equipa da Escócia por 3-2. Amanhã o último encontro da 1ª fase será frente à equipa de Malta. Portugal fez alinhar nestes dois encontros os atletas Carlos Silva, Miguel Rocha, Rúben Figueiredo e Lúcio Marigesa.
Já a selecção feminina perdeu frente à Eslováquia por 1-4, alcançando depois uma vitória sobre a Escócia por 4-1. A Turquia é o próximo adversário das atletas lusas, que fizeram alinhar nestes dois encontros já disputados as atletas Adriana Gonçalves, Catarina Martins, Joana Oliveira, Margarida Silva e ainda Filipa Mesquita. Veja todos os resultados aqui. Mais informações e fotografias no Facebook Oficial ISF WSC Badminton 2016.

Sem comentários: