linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 30 de março de 2016

PEDRO MARTINS EM FRANÇA E TELMA SANTOS EM ESPANHA

Pedro Martins está de volta à competição internacional após a dupla vitória no Brasil e na Jamaica. O atleta Algarvio vai participar no Orleans International 2016, competição International Challenge com prize money de 17.500 USD e que decorre na cidade Francesa de Orleans de amanhã até ao próximo domingo. Pedro Martins apenas entra em jogo na sexta-feira para defrontar na 1ª ronda o Mexicano Lino Munoz. Esta é mais uma prova onde Pedro Martins tenta reforçar a sua presença nos próximo Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, cujo apuramento termina no dia 1 de Maio de 2016. 
Entretanto a Penichense Telma Santos, que está já com um pé no Rio'2016, estará em Rinconada - Sevilha, onde se irá juntar à sua equipa Recreativo IES La Ordem (Huelva) para a disputa da 1ª mão da grande final da Liga Espanhola de Clubes frente ao Soderinsa Rinconada. Depois do pleno na 1ª fase a equipa de Telma Santos é a grande favorita a reconquistar o titulo depois de o ter perdido na passada temporada, diante de um Rinconada que faz a sua 16ª final na categoria máxima do Badminton da nossa vizinha Espanha. 

Sem comentários: