linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TELMA SANTOS ELIMINADA NO MÉXICO MAS REGRESSA COM 2110 PONTOS NA BAGAGEM

Telma Santos foi hoje eliminada do Mexico City Grand Prix, depois de perder na negra com Kirsty Gilmour da Escócia uma das melhores atletas do Mundo, actualmente na 19ª posição da tabela mundial. Depois de perder o primeiro set por 9-21, a Portuguesa reagiu e venceu o segundo parcial por 21-19. No derradeiro jogo Telma Santos acabou por quebrar perdendo de novo por 9-21. No final da partida Telma Santos comentava assim o seu jogo "- Hoje fiz um jogo de altos e baixos... se tivesse sido mais estável como fui no 2º set teria sido ainda melhor. É nestes momentos que sinto que tenho de acreditar mais em mim...porque a diferença está mais na cabeça do que em outra coisa. Agora é tempo de umas mini férias...aproveitar a família..treinar bem e regressar ainda mais forte...-". 
A viagem a terras Mexicanas renderam 2110 pontos a Telma Santos o que vai elevar para 20150 os pontos conquistados pela Penichense em 9 competições e a consequente subida na tabela mundial e entrada no lote restrito de atletas com lugar nos Jogos Olímpicos Rio'2016.

Sem comentários: