linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 21 de novembro de 2015

TELMA SANTOS GARANTE LUGAR NA FINAL NO IX SURINAME INTERNATIONAL 2015

Telma Santos está de novo numa final de uma competição International Series. A Portuguesa derrotou esta noite em Paramaribo nas 1/2 finais a Brasileira Fabiana Silva, 3ª cabeça de serie pelos parciais de 21-18/23-21 naquela que foi a partida mais apertada até ao momento em terras do Suriname. Não foi um jogo fácil e Telma esteve à altura de uma grande campeã. Já ao inicio da tarde de sexta-feira, Telma Santos tinha deixado pelo caminho nos 1/4 de final a Mexicana Sabrina Solis vencendo por 21-18/21-9. No final desta partida Telma Santos comentava assim na sua página do facebook esta partida " - Talvez um pouco de ansiedade por sentir que o objetivo mínimo estava naquele jogo. Agora que consegui já me sinto mais confiante e com vontade de lutar muito. Hoje a força veio de cima...porque a minha estrelinha nunca me abandona -".
Amanhã (sábado) a final será frente à primeira cabeça de serie, a Brasileira Lohaynny Vicente e está marcada para as 22H30.


 


Sem comentários: