linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 21 de novembro de 2015

Portugueses eliminados no Finnish International 2015

Bernardo Atilano em singulares homens e as duplas Hugo Batista/Duarte Anjo e Ricardo Silva/Bernardo Atilano disseram hoje adeus à competição Finlandesa que termina no próximo domingo na cidade de Helsínquia.
Bernardo Atilano que conseguiu ontem a proeza de entrar no principal quadro de singulares foi afastado pelo sueco Jin Junyu, o mesmo que ontem tinha afastado nos qualifyings o Madeirense Duarte Anjo. Atilano perdeu pelos parciais de 16-21/15-21. A meio da manhã as duplas portuguesas entraram em acção, com os Madeirenses Hugo Batista/Duarte Anjo a cairem logo na 1ª ronda diante dos Suecos Jin Junyu/Douglas Lidman por 19-21/14-21. Na mesma ronda Bernardo Atilano/Ricardo Silva venceram os Finlandeses Jere Övermark/Jesper Paul por 2-1 (17-21/21-17/21-18). Adupla portuguesa caiu depois na 2ª ronda diante de Oskari Larkimo/Tuomas Nueteva por 16-21/9-21. 
Os Madeirenses Hugo Batista e Duarte Anjo estrearam-se esta temporada em competições Internacionais e apesar dos resultados não serem não serem os melhores, a presença na Finlândia acabou por dar uma maior experiência competitiva aos atletas. Já Bernardo Atilano esteve bastante bem, cumprindo com os objectivos em singulares e a presença na 2ª ronda de singulares da dupla Bernardo Atilano/Ricardo Silva acabou por ser um excelente resultado. 





Sem comentários: