linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FERNANDO SILVA É BRONZE NO MUNDIAL DE VETERANOS

Fernando Silva foi esta manhã afastado da final de singulares homens (+40) do Campeonato do Mundo ao perder para o austríaco Jurgen Koch pelos parciais de 13-21/12-21. A medalha de bronze no entanto ficará para sempre no espólio desportivo do atleta de 42 anos, natural de Peniche, que fez uma prova notável na sua 1ª participação num campeonato do Mundo de veteranos. Depois de em Setembro de 2014, Fernando Silva ter conquistado nas Caldas da Rainha o titulo de Melhor da Europa (+40), agora em Helsingborg na Suécia o atleta português tornou-se num dos três melhores do Mundo. 
Sabíamos que não ia ser uma uma partida fácil diante do austríaco e o próprio jogador tinha essa noção, já que o austríaco vinha evidenciando uma grande disponibilidade física. Na partida de hoje Fernando Silva deu sempre o seu melhor, mas como ele próprio reconheceu após a partida na sua página do facebook "- hoje não consegui fazer o jogo que queria,  falhei muito, mas estou contente pela minha prestação-". 
Fernando Silva não falhou, ele esteve sempre à altura, elevando o nome do badminton  português ao mais alto nível. Para além de Fernando Silva gostaríamos de referir o grande apoio que Marco Glória lhe deu e o trabalho do seu treinador Luís Carvalho, ambos reconhecidos por Fernando Silva no dia em que se despediu do Mundial. "- Quero agradecer ao MARCO GLÓRIA pelo apoio que me deu aqui no mundial pelos treinos pelas brincadeiras pela amizade pelas fotos e videos-"; "-  Quero agradecer ao meu grande amigo e treinador LUÍS CARVALHO pelo apoio que ao longo da minha carreira e vida que me tem dado-". É esta grande humildade que faz também de Fernando Silva um grande "CAMPEÃO".


Fotos: Marco Glória

Sem comentários: