linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Telma Santos única sobrevivente em Sofia

A penichence Telma Santos é a única sobrevivente nos Internacionais da Bulgária 2015, torneio International Series de 5.000 USD. Telma Santos ultrapassou duas eliminatórias e amanhã irá disputar o acesso às 1/2 finais diante da jovem alemã Yvonne Li de 17 anos e 160ª do ranking mundial. A partida está marcada para as 10H40, hora portuguesa, e as duas atletas irão defrontar-se pela 1ª vez.
Hoje Telma Santos começou o dia com uma vitória sobre, Kate Foo Kune (MAU), 3ª cabeça de serie por 21-19/21-8 garantindo depois a passagem aos 1/4 final com mais uma vitória, desta feita diante da helvética Nadia Fankhauser pelos parciais de 21-17/21-9. 
Pedro Martins que entrou na competição a vencer o francês Pierrick Cajot por 21-13/21-15, foi depois eliminado por Lucas Corvee, também françês e  5º cabeça de serie por 11-21/13-21. Mesmo assim Pedro Martins irá somar mais 920 pontos para a sua conta pessoal com vista ao apuramento olímpico. O algarvio estará em Setembro nos Internacionais da Guatemala também do México. 
Sónia Gonçalves, atleta de Famalicão terminou a sua prestação nos Internacionais da Bulgária logo na ronda inaugural ao perder com a alemã Luise Heim pelos parciais de 16-21/15-21 somando os seus primeiros pontos (50) na corrida para o Rio'2016. A atleta natural de Famalicão estará de novo em competição nos Internacionais da Eslováquia nos finais de Agosto e depois nos Internacionais da Guatemala logo no inicio de Setembro. 

Sem comentários: