linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Telma Santos afastada dos Internacionais da Bulgária nos 1/4 final

Chegou ao fim a participação portuguesa em Sofia, nos Internacionais da Bulgária 2015, competição International Series. A penichense Telma Santos tinha sido ontem avançado para os 1/4 de final, acabando hoje por cair frente à jovem alemã Yvonne Li pelos parcias de 17-21/21-17/16-21. 
- " Não posso dizer que estou contente porque não joguei segura e com a fluidez natural que costumo jogar, o que me impediu de fazer o meu tipo de jogo e com velocidade que me caracteriza. Mas acontece e serve sempre de aprendizagem. Agora é reter a informação... focar na correção e partir para o próximo objectivo com mais segurança e determinação. Acreditar...SEMPRE"- referiu Telma Santos  na sua página do Facebook, após ter sido eliminada da competição búlgara. 
De referir que a jovem Yvonne Li, é uma das maiores promessas do badminton alemão, estando mesmo apurada para a final que se disputa amanhã depois de afastar também na partida das 1/2 finais a vietnamita Thu Huyen Le. Já ontem Pedro Martins tinha ficado pelo caminho em singulares homens na 2ª ronda e Sónia Gonçalves caiu na 1ª ronda em singulares senhoras. 
Apesar da derrota, Telma Santos irá somar 1370 pontos e irá na próxima semana subir mais algumas posições na tabela mundial, o mesmo acontecendo com Pedro Martins e Sónia Gonçalves.  
Os 3 atletas preparam agora mesmo em terras búlgaras a próxima prova com vista ao apuramento olimpico. Sónia Gonçalves na Eslováquia e na Guatemala, e Telma Santos e Pedro Martins na Guatemala e no México. 


Sem comentários: