linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sónia Gonçalves lesiona-se e é eliminada do Slovak Open 2015

Sónia Gonçalves foi esta manhã eliminada na 1ª ronda dos Internacionais da Eslováquia. A atleta natural de Famalicão perdeu com a galesa Jordan Hart por 21-13/11-3, acabando por desistir a meio do 2º set, por lesão no seu cotovelo direito - " Hoje foi um dia triste para mim...fui obrigada a desistir após sentir uma forte dor no cotovelo! Ainda tentei aguentar o jogo, por teimosia, mas a dor foi mais forte e tive mesmo de desistir... Quem me conhece sabe que não sou de desistir e muito menos de dar desculpas para as minhas derrotas! Estive na frente até sentir um forte "esticão" e poderia ter sido um bom jogo", escreveu Sónia Gonçalves na sua página do Facebook..., que acrescentou ainda - "Apesar disto, tenho-me sentido um pouco triste, pois trabalho muito e faço muitos sacrifícios, mas por vezes isso não se reflete nos resultados e só nós e quem nos acompanha é que sabe o que isso é! Quero mais...quero muito mais...quero ser melhor...e apesar de tudo, apesar de parecer que as vezes o mundo está contra mim, eu estou aqui para continuar a lutar...e só assim as vitórias serão saboreadas! Agora resta-me regressar a casa, descansar e recuperar destas dores"-.
Termina assim a participação de Sónia Gonçalves nesta competição Future Series que Domingo termina em Trencin. Sónia Gonçalves tem agora agendada a participação nos Internacionais da Guatemala, já no inicio de Setembro, juntamente com Pedro Martins e Telma Santos. 

Foto: Sónia Gonçalves

Sem comentários: