linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Campeonato do Mundo Individual - 1/4 F de amanhã prometem grandes partidas

Intanon traída por lesão
Está completo mais um dia do Campeonato do Mundo Individual que no próximo domingo termina em Jacarta. Estão encontrados os oito atletas/duplas que amanhã disputam os 1/4 de final. Em singulares homens, Os chineses e favoritos Long Chen e Lin Dan passaram sem dificuldade os seus adversários, tal como o dinamarquês Jan O Jorgensen. Já Chong Wei Lee da Malásia e Viktor Axelsen tiveram horas extras para avançarem para os 1/4 F. O destaque vai para os atletas de Hong Kong,  Hu Yun e Wei Nan, em espacial para o primeiro que afastou o indiano K. Srikanth, 3º cabeça de serie. 
Em singulares senhoras a campeã do mundo Carolina Marin teve mais uma vez algumas dificuldades na sua partida, mas acabou por ultrapassar  Pai Yu Po da China Taipé. O dia acabou por correr mal para a chinesa Xuerui Li, 3ª cabeça de serie e para a tailandesa Ratchanok Intanon. A primeira foi afastada pela jovem promessa indiana P.V. Shindu, enquanto que a tailandesa se lesionou quando comandava o 3º set diante da indonésia  Lindaweni Fanetri. Em partidas que colocaram frente a frente ingleses e dinamarqueses a vantagem foi para as duplas inglesas. Destacamos a vitória em pares mistos do casal Chris e Gabriella Adcock sobre Mads Kolding/Kamilla Ryther Julh e ainda em pares homens o êxito em pares homens de Markus Ellis/Chris Landridge sobre Mads Conrad-Petersen/Mads Kolding. Em grande estiveram ainda os holandeses Jacco Arends/Selena Piek que afastarem os chineses Lu Kai/Huang Yagiong, 6ºs cabeças de serie. 


Veja aqui todos os resultado do dia bem como as partidas agendadas dos 1/4 de Final para amanhã

Sem comentários: