linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pedro Martins nos Internacionais da Rússia em busca do Rio'2016

Pedro Martins está a caminho de Vladivostok para participar a partir de amanhã e até dia 26 nos Internacionais da Rússia competição Grand Prix de 50,000 Dólares. O algarvio teve colocação directa no quadro principal onde irá defrontar na 1ª ronda o russo Pavel Kotsarenko. Caso ultrapasse o seu adversário Pedro Martins garante desde logo no mínimo 1670 pontos. Pontos estes cruciais para que Pedro Martins "acelere" para uma melhor colocação na tabela mundial com vista ao apuramento olímpico Rio'2016. 
Nesta competição o 1º cabeça de serie é indonésio Tommy Sugiarto, 16º do ranking mundial enquanto que o francês Brice Laverdez, 30º da hierarquia mundial é o 2º cabeça de serie. Presentes estarão também o espanhol Pablo Abian recentemente vencedor em singulares dos 1ºs Jogos Europeus "Baku'2016" do malaio Zulfadli Zulkiffli, ou do indiano Ajay Jayaram. Como sempre pode acompanhar neste blogue a participação de Pedro Martins o torneio russo.  Veja aqui o calendário.

Sem comentários: