linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pedro Martins avança para a 2ª ronda nos Internacionais da Rússia 2015 - Grand Prix

Pedro Martins qualificou-se esta 4ª feira para os 1/16 F dos Internacionais da Rússia 2015 competição Grand Prix de 50.000 Dólares que decorre até ao próximo domingo em Vladivostok, maior cidade portuária da Rússia no Oceano Pacifico e a curta distância da fronteira com a China e Coreia do Norte. Depois de uma longa viagem que durou quase 20 horas divididas entre 3 voos, Pedro Martins quase não teve tempo de descansar antes da partida que venceu diante do russo Pavel Kotsarenko por 2-1 (21-9/18-21/21-13). Inicialmente Pedro Martins tinha o seu jogo marcado para as 12H05 em Vladivostok (03H05 da madrugada em Portugal), mas devido à longa viagem do atleta algarvio e dos atrasos verificados nos voos, a organização acabou por colocar a partida entre Pedro Martins e o russo no final da secção do dia. Uma atitude bastante positiva que possibilitou algum descanso ao olimpico português. 
No que respeita à partida, Pedro Martins entrou a todo o "gás" e depressa colocou o primeiro set em 11-0 a seu favor. A segunda parte do primeiro set acabou por ser mais equilibrado terminando o mesmo em 21-9 a favor de Pedro Martins. O segundo set nada teve a ver com o primeiro e o russo Pavel Kotsarenko comandou sempre vencendo por 21-18. Temia-se o pior, mas Pedro Martins reagiu de imediato no decisivo jogo, comandando sempre o mesmo e vencendo por 21-13. 
No final da partida Pedro Martins confidenciou na sua página do facebook que sentiu por diversas vezes Cãibras no final do 1º set motivadas pelas longas horas sentado nos voos que ligaram Lisboa a Vladivostok. Com esta vitória Pedro Martins já garantiu 1670 pontos e amanhã terá pela frente nos 1/16 final o japonês Ryotaro Maruo. Infelizmente a esta hora ainda não é possivl saber a hora da partida de Pedro Martins diante do nipónico. Pode consultar todos os resultados da competição russa aqui.

Sem comentários: