linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Internacionais de Lagos 2015 - Triunfos de Kristina Gavnholt (CZE) e B. Sai Praneett (IND)

Terminou no passado sábado na Nigéria, os 2ºs Internacionais de Lagos, competição International Challenge e que contou com a presença dos portugueses Pedro Martins e Telma Santos. Os dois atletas portugueses chegaram hoje a Lisboa, mas Pedro Martins viajou de imediato para a cidade de Vladivostok onde vai competir a partir de amanhã nos Internacionais da Rússia, Torneio de nível Grand Prix. 
Entretanto Kristina Gavnolt da Republica Checa que eliminou nos 1/4 F  portuguesa Telma Santos foi a vencedora na prova de singulares senhoras ao derrotar na final a turca Ozge Bayrak pelos parciais de 24-22/18-21/21-5. Na prova de singulares homens a vitória foi para o indiano e primeiro cabeça de serie, B. Sai Praneet que na final derrotou o "carrasco" de Pedro Martins Adrian Dziolko da Polónia por 21-14/21-11. Pode consultar todos os resultados da competição aqui.

Sem comentários: