linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Portugueses Ricardo Silva, Ângelo Silva e Sónia Gonçalves entram a perder em Baku

Os portugueses Ricardo Silva, Sónia Gonçalves e Ângelo Silva iniciaram hoje em Baku a competição de Badminton dos 1ºs Jogos Europeus. 
Ricardo Silva em singulares homens, foi o primeiro atleta português a pisar os courts do "Baku Sports Hall" para enfrentar Lucas Corvee. O português não conseguiu contrariar o favoritismo do atleta francês e acabou por perder por 6-21/11-21, isto apesar de contar com o apoio nas bancadas da campeã olímpica da maratona e membro do COPortugal Rosa Mota. O BE não deixou aliás escapar este facto publicando uma foto na sua página oficial. Também em singulares femininos, a famalicense Sónia Gonçalves foi impotente para contrariar a jovem espanhola, mas bastante experiente, Clara Azurmendi, perdendo por 16-21/10-21. A participação portuguesa lusa ficou encerrada no primeiro dia de competição com Ângelo Silva/Ricardo Silva a perderem diante dos checos Pavel Florian/Ondrij Koprica por 15-21/18-21. Diante dos 106ºs do ranking mundial, a dupla portuguesa acabou por realizar a melhor exibição lusa do dia. 
Amanhã estará ai a segunda jornada dos respectivos grupos e mais um dia de competição para os atletas portugueses. Veja aqui o programa dos atletas lusos para o dia de amanhã:

Singulares Homens
Grupo #H
9H00 - Emil Holst (DEN) vs Ricardo Silva (POR)
Singulares Senhoras
Grupo #B
12H20 - Line Kjaersfeldt (DEN) vs Sónia Gonçalves (POR)
Pares Homens
Grupo #A
13H20 - Ângelo Silva/Ricardo Silva (POR) vs Sam Magee/Joshua Magee (IRL)

Sem comentários: