linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Futuro não passou por Baku!! O Futuro passa pela FPBadminton...

O futuro passou por Baku! Ou o futuro passa pela FPBadminton?
Que futuro vão ter os jovens que estiveram em Baku e outros jovens que não estiveram em Baku? 
Ricardos, Ângelos, Sónias, Atilanos, Pedros, Telmas, Anjos, Danielas, Sofias, Brunos ... etc... etc, e tantos outros só terão futuro se, quem rege o badminton português tiver um projecto concreto e não uma "notas soltas" como tem acontecido nos últimos anos. A modalidade não pode viver apenas de "Bakus" ou de "Olimpicos". 
Os louros da participação dos atletas portugueses que competem no estrangeiro não podem ser imputados a quem pouco ou nada tem feito pela pela modalidade em Portugal. 
Se Ricardo Silva, Ângelo Silva e Sónia Gonçalves marcaram presença em Baku (esse futuro de que se fala), o mesmo deve-se ao esforço financeiro feito pelos atletas (alguns trabalham durante as férias para conseguir verba para competir), seus pais, clubes e alguns patrocinadores. 
Não há milagres, mas os resultados que alguns atletas portugueses conseguem são "autênticos milagres". 
Pedro Martins, o nosso melhor atleta e único que consegue para já, competir ou discutir taco a taco partidas com atletas de topo, continua sem competir com assiduidade. Será que há projecto concreto para o atleta algarvio com vista ao apuramento olímpico?  E para Telma Santos? E para Sónia Gonçalves, atleta de Alta Competição?....
Parabéns aos atletas, Ricardo Silva, Sónia Gonçalves, Ângelo Silva e seus treinadores, Bruno Pimentel e Bruno Gomes, que marcaram presença em Baku... era impossível pedir-lhes mais do que aquilo que fizeram. 
O FUTURO PASSOU POR BAKU... ESPEREMOS QUE ESSE FUTURO EXISTA...

Sem comentários: