linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pedro Martins, Ricardo Silva e Ângelo Silva falham acesso ao QP dos Internacionais de Espanha

Pedro Martins, Ricardo Silva e Ângelo Silva falharam esta 5ª feira em Madrid, o acesso aos quadros principais de singulares homens e pares homens dos 28ºs Internacionais de Espanha, competição International Challenge de 15.000 USD.  Nas qualificações de singulares homens, o algarvio Pedro Martins, esteve muito perto de conseguir esse objectivo, mas acabou por perder na 3ª e última ronda de acesso como alemão de 19 anos Fabian Roth, 4º cabeça de serie dos qualifyings e 96º do ranking mundial. Antes Pedro Martins tinha afastado o também germânico Daniel Benz e o indonésio Adi Pratama. O representante português nos 1ºs Jogos Europeus "Baku'2015", Ricardo Silva, acabou eliminado na 2ª ronda pelo russo Anatoliy Yartsev, depois de ter afastado na 1ª ronda o espanhol Enrique Pancorbo. 
Já Ângelo Silva não resistiu logo na 1ª ronda ao finlandês Kalle Koljonen. Em pares homens, os jovens Ricardo Silva/Ângelo Silva acabaram também eliminados logo na 1ª ronda das qualificações. Pedro Martins segue na próxima semana para Letónia, juntamente com Ricardo Silva e Bernardo Atilano para participarem nos Internacionais de Riga 2015, enquanto que Ricardo Silva e Ângelo Silva estarão ainda este fim de semana nas Caldas da Rainha para participarem no Campeonato Nacional de Não Seniores. 
O quinteto de árbitros portugueses presentes no Polideportivo Municipal Marques De Samarach em Madrid, esteve mais uma vez à altura dos acontecimentos, num dos dias mais preenchidos da competição espanhola. 




Qualificações
Singulares Homens
1ª Ronda
Kalle Koljonen (FIN) venceu Ângelo Silva por 21-12/21-14
Ricardo Silva venceu Enrique Pancorbo (ESP) por 21-15/21-17
Pedro Martins venceu Daniel Benz (GER) por 21-12/16-21/21-15
2ª Ronda
Ricardo Silva perdeu com Anatoliy Yartsev,15 (RUS) por 7-21/15-21
Pedro Martins venceu Adi Pratama (INA) por 22-20/21-18
Qualificações
Singulares Homens
3ª Ronda (acesso ao QP)
Pedro Martins perdeu com Fabian Roth,4 (GER) por 19-21/17-21
Pares Homens
1ª Ronda
Ricardo Silva/Ângelo Silva perderam com Juan Quiles/Javier Soler (ESP) por 21-11/21-12

Sem comentários: