linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 24 de maio de 2015

Pablo Abian vence em casa - Espanhol conquista 28ºs Internacionais de Espanha

Pablo Abian conquistou este domingo em singulares homens os 28ºs Internacionais de Espanha, competição International Challenge de 15,000 USD. O espanhol que começou este torneio na 64ª posição do ranking mundial começa assim da melhor maneira a sua corrida com vista aos Jogos Olímpicos Rio'2016. Na final Pablo Abian derrotou o 5º cabeça de serie Rasmus Fladberg da Dinamarca naquela que foi a final mais equilibrada em Madrid.
Já a sua compatriota Beatriz Corrales, acabou derrotada na final pela americana Iris Wang, igualando a mesma posição alcançada o ano passado pela "Super" Carolina Marin. Lembramos que em Espanha estiveram os atletas Pedro Martins, Ricardo Silva e Ângelo Silva que acabaram por não passar das qualificações, e também um quinteto de árbitros onde se destacaram os Internacionais e acreditados pelo Badminton Europe João Fragoso e João Lopes, mas onde estiveram também muito bem Celisa Monteiro, João Madeira e Bruno Madeira.
Confira os restantes vencedores no quadro em baixo.

Sem comentários: