linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Internacionais de Riga iniciam-se amanhã com os portugueses Bernardo Atilano, Ricardo Silva e Pedro Martins

Inicia-se amanhã e até domingo, na Letónia os Internacionais de Riga 2015, competição Future Series, que este ano conta com a participação dos portugueses Pedro Martins, Ricardo Silva e Bernardo Atilano. Se para Pedro Martins e Ricardo Silva, competições de seniores no estrangeiro já não é novidade, para Bernardo Atilano será a sua estreia a nível de seniores fora de portas. 
Pedro Martins e Ricardo Silva tiveram entrada directa no quadro principal da competição de singulares, enquanto que Bernardo Atilano terá de passar pelas sempre complicadas qualificações. Já em pares homens, a dupla Ricardo Silva/Bernardo Atilano também tem garantido um lugar no principal quadro de competição. Finalmente em duplas mistas, Bernardo Atilano fará em Riga dupla com a checa Denise Sikalova, mas vai iniciar a prova nas qualificações, marcadas para amanhã. Asim apenas o lisboeta Bernardo Atilano estará em competição amanhã no National Armed Forces Sports Base. 
Entretanto já foi realizado o sorteio dos Internacionais da Lituânia 2015 (Future Series) que se realizam entre os dias 3 e 6 de Junho e que vão contar com a presença de Bernardo Atilano. Veja aqui o  Sorteio dos Internacionais da Lituânia  .

Singulares Homens
1ª ronda
10H20 - Bernardo Atilano vs Thomas Baures (FRA)
Pares Mistos
12H05 - Bernardo Atilano/Denise Sikalova (CZE) vs Thomas Baures/Margot Lambert (FRA)

Sem comentários: