linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Campeonato da Europa de Clubes 2015 - CHELagoense integrado do Grupo #2

Já foi realizado o sorteio do Campeonato da Europa de Clubes 2015, com a participação de 14 equipas de 13 países (a França como pais organizador tem direito a colocar duas equipas). A competição realiza-se este ano na cidade de Tours em França, entre os dias 10 e 14 de Junho e conta este ano uma vez mais, e por direito próprio, com a participação da equipa algarvia da CHELagoense, que em Fevereiro último se sagrou Campeã Nacional de Equipas Mistas. 
O sorteio foi realizado no passado dia 18 de Maio tendo a equipa do Parchal colocada no Grupo #2, juntamente com as equipas do BC Chambly Oise de França, 2ºs cabeças de serie e ainda com os espanhóis do CB Oviedo. O grande objetivo da equipa lusa será sem dúvida a passagem à segunda fase da prova (1/2 Finais). 
Este é o 3º ano consecutivo em que a competição se disputa em França, e os russos do Primory, 1ºs cabeças de serie, irão tentar a 6ª vitória na prova, 4ª consecutiva.
João Fragoso será o representante da arbitragem portuguesa na competição, depois de ter sido convocado pelo Badminton Europe. 
Veja aqui no Sorteio e calendário todos os grupos e horários dos encontros. 

Sem comentários: