linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 28 de abril de 2015

Peter Gade assina contrato como director técnico da Federação Francesa de Badminton até 2020

O dinamarquês Peter Gade, ex-número da Europa e do Mundo, vice-campeão mundial em 2001 (Espanha), 4 participações em Jogos Olimpicos, e ainda por várias vezes campeão europeu e de grandes competições internacionais, é o novo treinador da equipa nacional francesa. Peter Gade foi formalmente apresentado no passado sábado numa conferência de imprensa que decorreu em Paris juntamente com os responsáveis da Federação Francesa de Badminton. O ex-atleta vai iniciar as suas novas funções a partir do dia 15 de Maio.
"No dia 15 de Maio irei começar como uma nova fase na minha vida como Director / Treinador Nacional da França. Assinei um contrato válido por 5 anos com o objectivo principal de levar o badminton francês para um nível mais elevado. A minha intenção é inspirar e motivar os jogadores, dirigentes e treinadores para a criação de uma estrutura de longa duração para que o badminton francês possa beneficiar por muitos anos. Não vai ser fácil, mas para mim o potencial e os recursos estão presentes em muitos níveis e revejo-me neste projecto para assumir este desafio. Há alguns meses que tenho estado em contacto com Richard Remaud, Philippe Limouzin e Fabrice Vallet da FFBadminton. Para mim, este novo desafio vem na hora certa na minha vida e será uma grande oportunidade para aprender e viver uma cultura diferente, e tentar levar minhas visões e ideias para França. Estou  desejoso de iniciar este novo projecto na minha vida ", disse Peter Gade na sua página oficial do Facebook.

Fonte: Facebook (Página oficial de Peter Gade).

Sem comentários: