linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 28 de março de 2015

Campeonato da Europa de Equipas - Concluida 1ª fase

Está concluida a 1ª fase da do Campeonato da Europa de equipas, com o apuramento para os 1/4 final dos principais candidatos ao título europeu. Dinamarca, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Rússia, Turquia e Espanha, foram as equipas que venceram os respectivos grupos e estão na fase de apuramento do campeão. Os encontros dos 1/4 final tem lugar logo pela manhã, enquanto que de tarde têm lugar os encontros das 1/2 finais, com a final marcada para domingo de manhã. A Dinamarca é sem sombra de duvidas a grande favorita ao título Europeu, mas as restantes selecções também tem essa ambição. 
João Fragoso,  árbitro português que está na Polónia, esteve hoje novamente em acção, nos encontros 
que colocou frente a frente a Letónia vs Arménia do grupo de Portugal com triunfo dos letões por 4-1 e ainda no Rússia vs Eslováquia, vitória russa por 4-1. Até ao fecho deste post, não nos foi ainda possível saber se o João Fragoso vai estar amanhã nos courts do Regional Sport Centrum Hall em Lubin. Os encontros entre a Turquia vs França e o Rússia vs Inglaterra terão honras de transmissão em directo.

Sem comentários: