linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

No Alto e no Baixo da Semana!

NO ALTO E NO BAIXO DA SEMANA

No Alt0
BERNARDO ATILANO, DUARTE ANJO, DANIELA CONCEIÇÃO E RICARDO SILVA
- Pelo sucesso que foi a participação destes 4 atletas nos Internacionais Juniores de Espanha. Uma prova de que o badminton português tem excelentes praticantes, e que o trabalho nos seus clubes e dos seus treinadores tem dado os seus frutos. Não foi por acaso que Daniela Conceição, Bernardo Atilano e Duarte Anjo, foram eleitos em 2014 revelações do ano, e que Ricardo Silva o já o tinha sido em 2013, também por este blogue.

BERNARDO ATILANO
- A prova rainha é sempre os singulares homens, e este era o grande objetivo de Bernardo Atilano, mas percebendo que poderia agravar a lesão de véspera, teve a humildade e o fair-play de desistir no momento exacto, para não colocar em causa a sua final de pares homens, onde estava envolvido o seu parceiro Duarte Anjo. Esse fair-play foi compensado com o Ouro na prova de pares homens.

Em Baixo
---

Sem comentários: