linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RANKING MUNDIAL - Mesmo sem competirem Telma Santos e Pedro Martins sobem na tabela mundial

Mesmo sem competirem, Telma Santos e Pedro Martins, subiram esta quinta-feira nas tabelas de singulares do ranking mundial publicadas pelo Badminton World Badminton. Pedro Martins subiu 5 posições estando esta semana na 435ª posição, enquanto que Telma Santos ocupa agora a 195ª posição, com uma subida de 2 lugares na tabela feminina. Os restantes atletas que fecham o top3 português, ou desceram ou mantiveram a posição da semana anterior. Ricardo Silva continua na 711ª posição, enquanto que Nuno Santos baixou uma posição (751º). Em senhoras Sónia Gonçalves e Ana Reis caíram ambas 3 lugares. Sónia Gonçalves baixou para a 244ª posição e Ana Reis para a 1002ª. 
Já a espanhola e campeã mundial em titulo, Carolina Marin, atingiu esta semana a sua melhor classificação de sempre ao subir à 6ª posição e sendo simultâneamente a melhor atleta europeia na respectiva tabela, comandada ainda pela chinesa Xuerui Li. Em singulares masculinos o chinês Long Chen é lider mais uma semana, enquanto que Jan O Jorgensen da Dinamarca na 2ª posição lidera entre os europeus. Realçe ainda para o também jovem dinamarquês Viktor Axelssen que subiu esta semana à 9º posição, a sua melhor de sempre, e ao facto da Dinamarca, ter neste momento 3 atletas entre os 10 melhores do Mundo. 
Em relação aos juniores portugueses, nada se alterou relativamente à informação dada na passada semana por este blogue, quer a nivel mundial, ou europeu, ou mesmo do circuito europeu.


Sem comentários: