linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cosme Berenguer (CSMA) vence 3ª Jornada de Veteranos disputada na Madeira

Foto: CSMA
Cosme Berenguer venceu em todas as frentes, a 3ª Jornada de Veteranos realizada no Pavilhão do CDRPrazeres no passado sábado. Apenas 10 atletas inscritos nesta competição nacional, para disputar as competições de Singulares Homens #A,  Singulares Homens #B e Pares Homens #B. 
Uma competição sem história em que tudo "Cosme Berenguer levou". Em singulares homens A, o madeirense do Clube Sports da Madeira venceu na final o individual Marco Gomes por 21-12/21-15. Na final de singulares homens #B, Cosme Berenguer venceu o seu colega de clube Luis Fernandes por 21-15/21-16. Na terceira e última prova da competição, Pares Homens #B, Cosme e Hilário Berenguer (CSMA) venceram na final Filipe Ornelas/José Macedo (CSMA) por 8-21/21-10/21-11. A próxima Jornada Nacional de Veteranos realiza-se no dia 21 de Fevereiro em Espinho.

Sem comentários: