linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Campeonato Nacional de Equipas Não Seniores é este fim de semana nas Caldas da Rainha

Logo FPB
Tem lugar este fim de semana no Centro de Alto Rendimento para o Badminton, na cidade das Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Equipas Mistas de Não Seniores. A competição conta este ano com a presença de 6 equipas no escalão de sub15, 7 equipas no escalão sub15 e também 7 equipas no escalão sub19. O mesmo é dizer que em todos os escalões com competição, as equipas serão divididas em dois grupos e que os campeões só serão conhecidos na tarde de domingo. 
Comparativamente ao ano anterior, nota-se um decréscimo de equipas inscritas. Em 2014, realizou-se competição no escalão mais baixo, sub13, com a presença de 5 equipas, e este ano este escalão não terá prova, onde lembramos a CHEL se sagrou campeã. Também nos escalões de sub15 e sub17 temos relativamente ao ano passado menos 1 equipa inscrita, e apenas no escalão sub19, estaõ inscritas o mesmo numero de equipas. Recordamos que em 2014, o FAC sagrou-se campeão no escalão sub15, enquanto que a CHEL venceu em sub17 e em sub19.
Serão cerca de centena e meia de atletas que irão dar o seu melhor e defender as cores dos seus clubes. Os juizes-árbitros da competição serão os Srs. João Fragoso (Mora) e António Rodrigues (Lisboa).

Calendário

Sem comentários: