linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

4ª Jornada Nacional de Veteranos - Organização da Associação Académica de Espinho

A Federação Portuguesa de Badminton concedeu esta temporada a possibilidade dos clubes/associações de candidatarem à organização das 5 jornadas nacionais de veteranos. Vendo que esta seria uma optima oportunidade dos atletas veteranos não se deslocarem constantemente às Caldas da Rainha, a Associação Académica de Espinho apresentou candidatura sendo esta aceite, tendo como responsabilidade a organização da 4ª Jornada Nacional que irá ter lugar na Nave Polivalente de Espinho, no dia 21 de Fevereiro. A Associação Académica de Espinho vem por este meio convidar todos os atletas veteranos a participarem no seu torneio, cujas inscrições terminam no dia 8 de Fevereiro e devem ser feitas como habitualmente na plataforma da Federação Portuguesa de Badminton. O pagamento das inscrições devem ser feitas através de transferência bancária NIB: 0035.0196.0000.2898.4007.3 (envio obrigatório de comprovativo para aae@fpbadminton.com ou via fax: 222089547. Para qualquer esclarecimento contacte 919499885.
NOTA: A fim de se poder contituir um maior número possivel de pares em todas as variantes ou escalão, e antes de enviar as inscrições para a plataforma da FPB, sugere-se que todos os clubes e atletas interessados, contactem a organização (Augusto Insua Pereira - 919499885 ou aae@fpbadminton). Assim será possivel fazer uma "bolsa" de atletas que procuram par. Lembramos que estão abertas inscrições para as cinco provas (SH, SS, PH, PS e PM), nos escalões de Veteranos A, B, C e D.

Sem comentários: