linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

2º Mini Badminton da ABRAM reúne este sábado na Ponta do Sol 90 atletas

Realiza-se este sábado dia 31 de Janeiro no pavilhão da Ponta do Sol o 2º Mini Badminton organizado pela Associação de Badminton da RAM.
A actividade está agendada para a parte da manhã, sendo que neste momento a ABRAM conta com cerca de 90 jovens inscritos em representação dos principais clubes da região, assim como algumas escolas do 1º Ciclo dos concelhos da Ponta do Sol e Calheta.
Os participantes neste projecto terão a oportunidade de passar por diversas estações entre as quais, jogo de badminton, toques consecutivos, acerta no alvo e o jogo do semáforo.
De referir que este projecto conta com a colaboração do Gabinete do Desporto Escolar e tem passado por algumas escolas de 1º Ciclo da Região e tem como principal objectivo, promover e dar a conhecer a modalidade assim como captar novos atletas.

Fonte: Site ABRAM

Sem comentários: