linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 14 de dezembro de 2014

Duarte Anjo/Bernardo Atilano vencem Internacionais Juniores da Turquia e trazem Ouro para Portugal

Duarte Anjo e Bernardo Atilano venceram esta manhã em Istambul os Internacionais Juniores da Turquia, na competição de pares. Os dois atletas que estiveram no torneio turco com o apoio dos seus respectivos clubes (CDRPrazeres e Novasemente), fizeram jus ao estatuto de 1º cabeças de serie e trouxeram para Portugal o mais alto lugar do pódio. Uma vitória que acontece uma semana depois de também Ricardo Silva/Ângelo Silva (CHEL) terem vencido na Estónia.
Na final de hoje, Duarte Nuno Anjo e Bernardo Atilano derrotaram os turcos Yunus Bas/Osman Uyhan por 2-1 (23-21/14-21/21-17), na final mais longa das cinco disputadas (36'), e num ambiente muito complicado, como é habitual neste pais euro/asiático. Relembramos ainda que na prova de singulares homens, Bernardo Atilano ainda subiu ao pódio, na 3ª posição depois de perder com o vencedor do torneio, Muhammed Ali Kurt, atleta turco que também venceu em pares mistos a sua competição.

Foto:Engin Kuroğlu (Turquia)

Sem comentários: