linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 19 de outubro de 2014

Terminou a 1ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores - Resultados

Está completa a 1ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores com a realização este fim de semana nas Caldas da Rainha  da fase nacional. A grande ausente nas Caldas da Rainha acabou por ser a madeirense Sofia Setim que contraiu grave lesão nos Internacionais da Suíça e que foi operada ao seu joelho esquerdo na semana que hoje termina.
Em sub11, Daniel Duarte (CHEL) foi o mais forte nos homens, enquanto que Margarida Cabaço (CSM) continua a dominar as senhoras.
António Neves (CHEL) conquistou o 1º lugar em singulares homens, enquanto que a madeirense Ana R Fernandes (CSA) merece estar em destaque nesta jornada já que triunfou em singulares, pares senhoras e pares mistos, onde fez dupla, respectivamente com Cláudia Lourenço (CDRP) e Nuno Gomes (CSMA). Em pares homens a dupla da CHELagoense, David Silva/Pedro Martins, venceram na final os seus colegas de clube António Neves/David Duarte.
Rui Tremoceiro (CDCE) foi o destaque em sub15, vencendo em singulares homens e pares mistos, juntamente com Teresa Lopes (CDCE), uma dupla que continua a ter sucesso nos escalões por onde passa. Já Teresa Lopes e Maria I Couto (CA) triunfaram em pares senhoras. Em duplas masculinas, Hugo Jorge/Pedro Mendes levaram para o Clube Académico de Odivelas o 1º lugar. Uma das grandes surpresas desta jornada foi protagonizada por Inês Pardilhó (NGD) que venceu em singulares senhoras.
Nos sub17, José Pita (CDRP) foi o vencedor em singulares homens, enquanto que Mariana Leite (CHEL), levou para o Algarve o 1º lugar em singulares e pares senhoras, fazendo dupla com Mariana Chang (CHEL). Em Pares homens a vitória foi também para a CHEL, através da dupla Miguel Rocha/Carlos Silva, enquanto que em pares mistos, numa final totalmente da CHELagoense, Miguel Rocha/Mariana Chang levaram a melhor sobre Ruben Figueiredo/Mariana Leite.
Em sub19 o maior destaque vai para Bernardo Atilano (NGD), que triunfou brilhantemente em singulares homens e pares homens, fazendo dupla com o madeirense Duarte Anjo (CDRP). Joana Lopes (AAE) esteve também em evidência ao triunfar em singulares e pares senhoras, nesta variante fazendo dupla com Gabriela Pereira AAE). Ricardo Silva/Daniela Conceição (CHEL) venceram em pares mistos.
 

Resultados das Finais e Poule final
 
Sub11
 
SH - Daniel Duarte (CHEL) venceu Tiago Mendes (CAO) por 21-14/19-21/21-16
SS - Margarida Cabaço /CSM) venceu Luísa Fernandes (CSMA) por (21-9/21-12)
Sub13
SH - António Neves (CHEL) venceu David Silva (CHEL) por 21-13/21-13
SS - Poule Final: 1ª Ana R Fernandes (CSMA); 2ª Cláudia Lourenço (CDRP))
PH - David Silva/Pedro Martins (CHEL) venceram António Neves/David Duarte (CHEL) por 21-15/15-21/24-22
PS - Ana R Fernandes (CSMA)/Cláudia Lourenço (CDRP) venceram Leonor Costa (CFBG)/Mariana Neves (AAE) por 21-9/21-14
PM - Nuno Gomes/Ana R Fernandes(CSMA) venceram Nataniel Álvares (CSMA)/Cláudia Lourenço (CDRP) por 21-13/28-26
Sub15
SH - Rui Tremoceiro (CDCE) venceu Kevin Selvarajah (CSMA) por 21-16/18-21/21-15
SS - Inês Pardilhó (NGD) venceu Maria I Couto (CA) por 21-19/21-15
PH - Hugo Jorge/Pedro Mendes (CAO) venceram Tomás Silva/Tomás Coelho (CSM) por 21-17/18-21/21-4
PS - Maria I Couto (CA)/Teresa Lopes (CDCE) venceram Beatriz Godoi/Constança Soares (CDCE) por 21-7/21-18
PM - Rui Tremoceiro/teresa Lopes (CDCE) venceram Pedro Mendes (CAO)/Maria I Couto (CA) por 22-20721-11
Sub17
SH - José Pita (CDRP) venceu Marco Jorge (CAO) por 21-15/19-21/21-14
SS - Mariana Leite (CHEL) venceu Mariana Chang (CHEL) por 22-20 /21-15
PH - Miguel Rocha/Carlos Silva (CHEL) venceram Eduardo Pereira/João Ferreira (FAC) por 21-15/21-12
PS - Mariana Chang/Mariana Leite (CHEL) venceram Adriana Gonçalves/Catarina Martins (FAC) por 21-8/21-14
PM- Miguel Rocha/Mariana Chang (CHEL) venceram Ruben Figueiredo/Mariana Leite (CHEL) por 21-13/21-14
Sub19
SH - Bernardo Atilano (NGD) venceu Ricardo Silva (CHEL) por 21-9/21-16
SS - Joana Lopes (AAE) venceu Gabriela Pereira (AAE) por 21-16/21-13
PH - Bernardo Atilano (NGD)/Duarte Anjo (CDRP) venceram Ângelo Silva/Ricardo Silva (CHEL) por 21-18/17-21/21-16
PS - Gabriela Pereira/Joana Lopes (AAE) venceram Ana Albuquerque (NST)/Ana Dias (AAC) por 21-12/21-5
PM - Ricardo Silva/Daniela Conceição (CHEL) venceram João Alves (NGD)/Ana Albuquerque (NST) por 21-14/21-15

Todos os resultados aqui

Fotos: CAO

Sem comentários: