linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Telma Santos no Brasil e em Marrocos. Pedro Martins, Ricardo Silva e Ângelo Silva em Marrocos

Telma Santos estará de 29 de Outubro a 2 de Novembro em S. Paulo, para participar nos 29ºs Internacionais do Brasil, competição International Challenge com um prize-Money de 15.000 USD. Telma Santos será a única representante portuguesa em terras brasileiras, para além de Marco Vasconcelos, actual treinador da selecção brasileira e que estará também em S. Paulo com os seus atletas.
Entretanto Telma Santos, Pedro Martins e os sub19, Ricardo Silva e Ângelo Silva estarão nos Internacionais de Marrocos de 7 a 9 de Novembro numa competição International Series de 5000 USD. Já foi efectuado o sorteio dos Internacionais do Brasil eTelma Santos vai encontrar na 1ª ronda de singulares a brasileira Ana Paula Campos, 7ª cabeça de serie. O sorteio dos Internacionais de Marrocos será efectuado amanhã. Telma Santos é a 4ª da lista de inscritas em singulares senhoras tendo entrada directa no quadro principal. Ao contrário, Pedro Martins terá de disputar os qualifyings, enquanto os sub19, Ricardo Silva e Ângelo Silva tem garantida a presença no quadro principal de singulares e de pares homens.

Sem comentários: