linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 19 de outubro de 2014

Passatempo "Foto da Jornada" relativa à 1ª Jornada de Seniores 2014/15

Publicamos hoje o Top10 fotográfico relativo à 1ª Jornada do Circuito Nacional de Seniores - Fase Nacional, que decorreu nos dias 11 e 12 de Outubro nas Caldas da Rainha escolhido pelo júri do passatempo "Foto da Jornada", uma iniciativa do BadmintonPortugal que conta com o apoio e colaboração deste blogue.  As 10 fotos (Top10) selecionadas e que vão a votação para o publico em geral, serão também apreciadas pelo júri do passatempo que votará de 1 a 10 as respectivas fotos mas a sua participação é fundamental e deve ser feita através da página do Facebook de Linhas & Finas/+badminton, onde poderá votar na sua, ou suas fotos preferidas, bem como partilhar o maior nº de fotos, já que este é um dos factores de desempate.
Este ano o passatempo "A foto da Jornada" tem novas regras de pontuação e todas as fotos terão pontuação de 1 a 10 (da menos votada à mais votada), pontuação igual a atribuir pelo júri. A foto vencedora será a que totalizar mais pontos no somatório de pontos atribuídos pelo júri e pelo publico e em caso de empate a foto que obtiver mais partilhas na pagina do facebook será a vencedora.
Como prémio por jornada a foto vencedora ou o seu(s) protagonista(s) receberá a foto impressa no tamanho 20x30, e a oportunidade de participar na votação final. As fotos com a classificação de 2º e 3º lugar terão com prémio as respectivas fotos impressas no tamanho 15x20.
Participe vote e partilhe. A votação estará aberta até às 21 horas da próxima 5ª feira dia 23 de Outubro de 2014.

Sem comentários: