linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Finnish Junior Open 2014 com a participação de 6 atletas portugueses

Bernardo Atilano (NGD), Ricardo Silva (CHEL), Ângelo Silva (CHEL), Duarte Anjo (CDRP) e Daniela Conceição (CHEL) na competição sub19 e Miguel Rocha (CHEL) em sub17, são os atletas portugueses que de amanhã até domingo, participam nos Internacionais Juniores da Finlândia (Finnish Júnior Open 2014). Todos os atletas estão em Espoo, Finlândia, com o apoio dos seus respectivos clubes.
Na competição principal (sub19), a dupla mista Ângelo Silva/Daniela Conceição são os primeiros lusos a entrar no Espoo Center (7H00) para defrontarem os finlandeses Arttu Mahonen/Annmarie Oksa. Na 1º ronda de singulares homens participam Duarte Anjo que defronta o inglês Ross Green (8H00) e Ricardo Silva que vai medir forças com o também inglês Angus Pedersen (9H00). Isentos da 1ª ronda e esperando adversário para a 2ª ronda, estão Bernardo Atilano e Ângelo Silva. Em singulares senhoras Daniela Conceição vai a jogo às 9H40, para defrontar a russa Yana Ignatyeva.
Em duplas masculinas, Bernardo Atilano/Duarte Anjo defrontam às 16H20 Julien Helander/Alexander Lindholm (FIN).
Em sub17, Miguel Rocha está colocado em singulares homens no grupo #N, juntamente com o finlandês Kim Kutvonen (jogo às 8H25) e com o sueco Nicolaos Irpola (jogo às 11H30). Nesta primeira fase, apuram-se para a fase a eliminar os dois primeiros de cada um 17 grupos de qualificação. Miguel Rocha está ainda inscrito na competição de pares homens e mistos, com jogos marcados apenas para o dia de sábado. Como é habitual, Linhas & Finas/+badminton, vai acompanhar na hora os resultados dos atletas portugueses. Pode consultar na parede esquerda do blogue os calendários dos dois torneios (sub19 e sub11/sub17).

Sem comentários: