linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Concurso "Foto da Jornada" - Regulamento para a época "2014/15"


Concurso “Foto da Jornada"
Uma Iniciativa Badminton Portugal com a colaboração e apoio do Blog Linhas e Finas
Regulamento.
1 - A iniciativa tem como objetivo a divulgação da modalidade de Badmínton.
2 - As fotos a concurso serão tiradas nas Jornadas Nacionais de Séniores e não Séniores ao longo da época 2014/2015 e nos respetivos campeonatos Nacionais.
3 - Pode participar no concurso qualquer pessoa que tenha tirado fotos nas jornadas e campeonatos nacionais de seniores e não seniores, para tal tem que enviar as suas fotografias para o e-mail: fotodajornada@vrochafoto.com, afim de se sujeitarem á seleção antes da publicação das mesmas.
4 - Em cada jornada irão a concurso 10 fotografias, sendo no mínimo 3 dessas fotos asseguradas pelo fotógrafo da organização.
4A – Caso se verifique um número insuficiente de fotos por parte de fontes externas para completar as necessárias ao concurso, o fotógrafo da organização assegurará as fotos restantes.
4B - As Fotos serão postadas no perfil do Facebook do Blog “linhas e Finas + Badminton”, na sexta feira seguinte à referida competição a fim de serem apreciadas/votadas pelos leitores/amigos.
5 - As mesmas 10 fotos serão analisadas e votadas por um júri a definir, pelos organizadores.
5A - O júri avaliará as fotos escolhidas de 1 a 10 pontos. Uma vez finalizada a votação do Júri e do Publico, as fotos terão a seguinte pontuação:
1º Lugar – 10 Pontos
2º Lugar – 9 Pontos, e assim sucessivamente até ao 10º lugar com um ponto
6 - A foto vencedora é a que obtiver mais pontos resultantes da soma das duas votações (do publico e do Júri).
7 - Em caso de empate de pontuação, ganha a foto que tiver mais partilhas no perfil do Facebook, ou em ultimo caso, as fotos serão analisadas de novo pelo júri.
8 - A foto vencedora da jornada receberá como prémio a foto impressa no tamanho 20x30, e a oportunidade de participar na votação final.  
9 - As fotos com a classificação de 2º e 3º lugar terão como prémio as respetivas fotos impressas no tamanho 15x20.
10 - Nas jornadas que se realizem nas regiões autónomas (Madeira e/ou Açores), só haverá esta iniciativa e respetiva votação, se o Clube organizador da prova facultar as fotos dessa jornada ou se houver participantes interessados em enviar as respetivas fotos.
11 – Após o Campeonato Nacional de Séniores (14/15 de Junho de 2014), serão colocadas a votação todas as fotos vencedoras nas jornadas anteriores, pelo mesmo processo de votação.
12 – A lista dos prémios finais será divulgada no final de Janeiro de 2015.
13 – A entrega de prémios será no jantar convívio do Torneio de Évora em Julho de 2015.
14 – Qualquer outro assunto que não esteja contemplado neste regulamento, será analisado pelos organizadores.
Organizadores:
Badminton Portugal
Blog Linhas e Finas + Badminton

Sem comentários: