linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 26 de outubro de 2014

Bernardo Atilano conquista Prata no Finnish Junior International 2014

Bernardo Atilano conquistou este domingo em Espoo, Finlândia o 2º lugar em singulares no Finnish Junior International 2014. O atleta português só perdu na final diante do inglês Angus Pedersen na final do torneios internacional finlandês. Na partida da final, Bernardo Atilano e Angus Pedersen realizaram um primeiro jogo muito equilibrado, com a vitória a cair para o inglês por 26-24. No segundo jogo, Bernardo Atilano dominou por completo o set, triunfando por 21-11, e levando a partida para a negra. No 3º e decisivo jogo, apesar de ter entrado a ganhar, o português foi perdendo consistência deixando o inglês fugir no resultado, acabando por perder por 13-21. 
Bernardo Atilano atravessa um excelente momento de forma, e tem todas as condições naturais, para se tornar num dos melhores jogadores portugueses. Este torneio contou ainda com a participação de mais 5 atletas lusos, Daniela Conceição, Ricardo Silva, Duarte Anjo e Ângelo Silva em sub19 e ainda Miguel Rocha em sub17. 
De destacar ainda o 3ª lugar do pódio conquistado pela duplas Bernardo Atilano/Duarte Anjo e ainda os 1/4 final alcançado por Ângelo Silva em singulares homens, e também os 1/4 final atingidos por Miguel Rocha em singulares nos sub17. Aliás em Espoo, esteve uma excelente equipa de sub19, onde apenas falta juntar mais 3 ou 4 peças, para Portugal ter uma excelente selecção no Europeu de 2015 a realizar em Março na Polónia. 

Sem comentários: