linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

1º Estágio Internacional da Novasemente Grupo Desportivo vai decorrer em Espinho de 10 a 17 de Agosto

" A Novasemente Grupo Desportivo - Badminton vai realizar o seu 1º Estágio Internacional de Badminton, no Pavilhão do Cassufas em Anta - Espinho entre os dias 10 a 17 de Agosto.
Este estágio irá contar com a presença de cerca de 40 atletas oriundos de vários pontos do país, estando confirmada a presença do Campeão Nacional de Absolutos, Pedro Martins e de alguns atletas de outros países, nomeadamente de Espanha.
Os treinadores convidados pela NGD - Badminton para a realização deste estágio são, Nuno Santos (atleta e treinador da Associação Académica de Coimbra) e Ângelo Santos (treinador da Escola de Badminton D. Maria II/UM). Irão estar presentes mais técnicos que vêm acompanhar os seus atletas, entre eles António Pinto Leite da CHELagoense.
O estágio terá treinos bi-diários e incluem estadia e alimentação para todos os atletas.
Na quarta-feira dia 13, será realizado um jantar convívio com os pais dos atletas, técnicos, comunicação social e representantes da Autarquia, onde será igualmente feita a apresentação oficial das novas contratações da NGD - Badminton.
O estágio conta com o apoio integral da parte da Câmara Municipal de Espinho através do seu Presidente, Dr.Pinto Moreira, da Divisão de Desporto,  Dr. Jorge Crespo e do Gabinete de Apoio às Colectividades, Dra. Ana Loureiro.
Para além dos apoios já mencionados o estágio irá ser completamente patrocinado pela marca Li-Ning, através dos seus representantes Hugo Ferreira e Roberto Spínola da Li-Ning Portugal.

Sem comentários: