linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Comunicado do editor do Blogue Linhas & Finas/+badminton

Depois de ontem termos publicado o calendário Regional para a temporada 2014/15 da ABRAM - Associação Badminton da Região Autónoma da Madeira, aprovado na véspera pelos clubes presentes numa reunião levada a efeito pela própria associação, e de termos chamado à atenção para o facto desse calendário contemplar dois momentos nacionais (estágios no CAR) que não constavam no calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton, fomos hoje informados pelo Sr. Presidente da ABRAM, Sr. Duarte Anjo, que apenas se tratou de um lapso, por parte do serviços administrativos, e deste já devidamente corrigido, visto esses estágios serem apenas da responsabilidade da ABRAM. Nesse sentido Linhas & Finas/+badminton, volta a publicar o respectivo calendário, já devidamente rectificado pela ABRAM e também publicado na sua página do Facebook.
No entanto não podemos deixar de responder ao Sr. Presidente da ABRAM, Sr. Duarte Anjo, que Linhas & Finas/+ badminton, não quis nem nunca terá intensão de criar "casos" entre a ABRAM e a FPB, nem entre outras instituições sejam elas quais forem, estando este blogue sempre disponível para colaborar e divulgar a modalidade como acontece já desde 2008.
 
João Boto

Calendário: Fonte ABRAM

Sem comentários: