linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Prémio "Foto da Jornada" - João Marques (NGD) e Nicolae Aderlean (JAC) vencem prémio relativo à 3ª Jornada do Circuito Não Seniores

A foto #5 e  #06 que têm como protagonistas João Marques (NGD) e Nicolae Aderlean (JAC)  venceram  ex aequo o prémio "Foto da Jornada" relativo à 3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores - Fase Nacional que se realizou nas Caldas da Rainha no fim de semana de 18  e 19 de Janeiro. O prémio "Foto da Jornada" é uma iniciativa do BadmintonPortugal que conta com o apoio e a colaboração do blogue linhas & finas / + badminton, tendo ainda o patrocínio da RSL (Espanha) e  FZ Forza Portugal, tendo como  principal objectivo divulgar a modalidade através da fotografia.
Depois da votação do publico através da página do Facebook de Linhas & Finas, e da votação do júri as duas fotos vencedores terminaram empatadas ambas com 5 pontos. Depois de mais duas votações do júri, as mesmas continuaram empatadas (34 votos), pelo que foi decidido atribuir às duas fotos o 1º lugar nesta 3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores. A Foto #5 (João Marques) foi a mais votada pelo publico em geral (134 votos)e recebeu 3 pontos, mais 2 por ter sido a segunda mais votada pelo Juri do passatempo (25 votos). Já a foto #6 (Nicolae Aderlean) foi a mais votada pelo júri (26 voto) sendo assim atribuídos 3 pontos, e a 2ª mais votada pelo publico (2 pontos e 73 votos). Em 2º lugar com 1 pontos ficou a foto #01, que tem como protagonista Catarina Silva (ESDMII). A foto #1 foi a 3ª mais votada pelo publico em geral, totalizando 70 votos e ainda 1 partilha, que lhe garantiu a 2ª posição, já que na 3ª posição ficou também com 1 ponto a foto #2 com João Chang (CHEL) ponto esse conquistado pela votação do júri (16 votos), mas que acabou com 0 partilhas.
Lembramos que a foto vencedora da jornada receberá como prémio a foto impressa no tamanho 20x30, e a oportunidade de participar na votação final. As fotos com a classificação de 2º e 3º lugar terão com prémio as respetivas fotos impressas no tamanho 15x20.
 
1º Lugar - Foto#5  João Marques (NGD) e Foto#6 Nicolae Ardelean (JAC)
 
2º Lugar - Foto#1  Catarina Silva (ESDMII)
 
3º Lugar - Foto#2 - João Chang (CHEL)
 

Sem comentários: