linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Belga Gregory Verpoorten eleito novo Presidente do Badminton Europe


Com  a presença de 40 países. realizou-se no passado dia 12 de Abril em Dublin, Irlanda,  a Reunião Ordinária dos delegados, membros do Badminton Europe. Para além de discutir temas relevantes sobre o badminton no velho continente, foram ainda eleitos o novo Presidente do Badminton Europe, Gregory Verpoorten (Bélgica) que assume a posição de Poul -Erik Høyer (Dinamarca ), que deixou o cargo em Maio 2013, para ocupar o cargo de Presidente do Badminton World Federation. Desde então, o cargo era ocupado interinamente pelo português e antigo Presidente da Federação Portuguesa de Badminton João Matos, que volta a ser um dos três Vice-Presidentes.
Também Kevin Scott (Inglaterra), foi reeleito para o cargo de Director de Markting para o período de 2014 a 2017. Outras das caras novas do Concelho são Richard Vaughan (Irlanda), eleito Diretor de Comunicação e Jean -Marc Serfaty (França) que é o novo Diretor para o Desenvolvimento. Ao lado de João Matos, está também como novo Vice-presidente, o turco Murat Özmekik, que substituiu o italiano Alberto Miglietta, que serviu o BE ao longo de cinco anos.
A reunião aprovou ainda mudanças nas regras e regulamentos do Badminton Europe, e aprovou o orçamento para 2014 e as previsões financeiras para 2015 e 2016. 

O Conselho de Badminton Europa passou a ser composto das seguintes dez pessoas:
Presidente: Gregory Verpoorten (Belgium)
Vice-Presidente: João Matos (Portugal)
Vice-Presidente: Andrey Antropov (Russia)
Vice-Presidente: Murat Özmekik (Turkey)


Director da Administração: Lawrence Chew (Switzerland)
Director para a Communication: Richard Vaughan (Ireland)
Director para o desenvolvimento: Jean-Marc Serfaty (France)
Director Financeiro: Ritchie Campbell (Scotland)
Director de Marketing: Kevin Scott (England)
Director Desportico: Peter Tarcala (Slovakia)



Fonte e foto: BE

Sem comentários: