linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 29 de abril de 2014

António Neves e Ana Catarina Marques no Master sub13 e sub17 de Oviedo


Os sub13 António Neves (CHEL) e Ana Catarina Marques (NGD), ambos vice-líderes dos respectivos rankings
de singulares em Portugal, vão estar no fim de semana de 3 e 4 de Maio em Oviedo, para participarem no Master sub13/sub17, prova pontuável para o circuito Nacional de Espanha e que tem o nível 5*.
Para além dos dois atletas lusos estarão ainda presentes no "Corredoria de Oviedo" mais 99 atletas espanhois.
Os dois atletas portugueses irão participar na prova de singulares e ainda de pares mistos. Em singulares homens, António Neves será o 6º cabeça de serie e está integrado no grupo #F, juntamente com Hugo Lera (ESP) e Pelayo Lucas Pinto (ESP). Já Ana Catarina Marques está no grupo #D, juntamente com Myriam Alonso (ESP), 4ª cabeça de serie e Alicia Vicente (ESP). Em pares mistos os dois atletas estão no grupo#A onde estão também Mikel Aranzabal/Lara Villacorta (ESP), 1ºs cabeças de serie e Juan Lopez/Lucia Rodriguez (ESP). Pode consultar o sorteio do Master de Oviedo aqui.

Sem comentários: