linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Circuito Nacional de Veteranos - Vamos descentralizar!

A Federação Portuguesa de Badminton decidiu esta 4ª feira delegar a realização da 3ª, 4ª e 5ª jornadas do circuito nacional de veteranos a clubes / entidades interessadas.
Esta é uma excelente noticia, e também o reconhecimento por parte da Federação Portuguesa de Badminton que algo mais, terá de ser feito para que os torneios nacionais de veteranos voltem a recuperar a sua identidade. Nos últimos anos e com a realização sistemática das provas nas Caldas da Rainha, temos assistido a uma queda abrupta de atletas inscritos nas respectivas provas.
Esta abertura por parte da entidade máxima que rege o badminton em Portugal merece todo o apoio deste blogue, que há muito se vem preocupando com degradar do circuito nacional de veteranos.
Para responsáveis de clubes e associações que têm, tal como este blogue, criticado o facto de todos os torneios se realizarem nas Caldas da Rainha, ai está a oportunidade de voltarem a organizar um torneio de veteranos para o circuito nacional. Aqui deixamos  as regras estabelecidas pela FPB, bem como o  boletim de candidatura.

Sem comentários: