linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Castelo Branco já tem clube de badminton.

O Badminton chegou a Castelo Branco
Inserido no clube "Desportivo  Castelo Branco" a modalidade começa agora a ser praticada a nível de clubes pela primeira vez neste distrito. O clube está numa fase muito inicial, contando neste momento com 25 praticantes. De realçar que a modalidade chega desta forma ao interior do país. O núcleo de badminton do clube Desportivo Castelo Branco tem como objectivo para esta época desportiva estruturar toda a secção, recrutamento de praticantes e ainda a participação ( se possível ) em dois torneios de Divulgação inseridos no Calendário Oficial da FPB. O CRCBranco, está neste momento a desenvolver contactos para se enquadrar na dinâmica do Badminton em Portugal. Caso queira praticar a modalidade na cidade de Castelo Branco deve contactar o Prof. Luís Amado (luismamaro@gmail.com) ou o Clube Desportivo Castelo Branco.
 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela divulgação. Nesta fase inicial todos os apoios são importantes e necessários. Principalmente de pessoas que estão por dentro do Badminton Português.

Cumprimentos, Luis Amaro