linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pedro Martins e Telma Santos voltam a cair no ranking mundial!

O Badminton World Federation, actualizou esta quinta-feira as tabelas do ranking mundial, e as noticias para Pedro Martins e Telma Santos não são nada animadores. Pedro Martins desceu mais 10 posições e está agora no 133º lugar com 11330 pontos. Telma Santos por sua vez, desceu mais 7 posições e baixou ao 144º lugar com 9270 pontos.  Ao contrário dos melhores atletas lusos, Todos os restantes atletas portugueses acabaram por subir algumas posições nas tabelas do ranking mundial. Nuno Santos é agora o 527º (-15) e Tomás Nero o terceiro luso em singulares homens, é 807º (-7). Já em senhoras Sónia Gonçalves e Vânia Leça, subiram ambas 17 posições, e estão agora nas 658ª e 695ª posições, respectivamente.
Na frente manteve-se tudo na mesma, com Chong Wei Lee (MAL) e Xuelui Li (CHN) a manterem a liderança mundial na vertente de singulares homens e senhoras.  

Sem comentários: