linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ABNorte organiza encontro entre veteranos dinamarqueses e portugueses

No próximo dia 1 de Junho às 19h00 na Universidade do Minho (Braga), a Associação de Badminton do Norte organiza um treino/encontro  entre uma equipa de jogadores veteranos do norte do pais, e uma equipa de veteranos dinamarqueses (cerca de vinte), que estarão no norte de Portugal numa viagem de turismo.  O contacto foi estabelecido e combinado há já uns meses, e a organização dinamarquesa que está por detrás desta viagem tem associada milhares de jogadores e ex-jogadores desse país. Será uma ocasião para desfrutar de um convívio internacional à volta do Badminton, onde se espera uma boa adesão dos jogadores nortenhos mais experientes para esta oportunidade rara.
Os encontros serão disputados somente nas modalidades de pares (pares homens, senhoras e mistos). Para além deste encontro, serão realizados ainda dois treinos conjuntos nos dias 4 e 6 de Junho, no Pavilhão do Centro Desportivo Universitário do Porto, a partir das 20 horas. A ABN, deixa o convite para todos os veteranos que estejam interessados neste intercâmbio, para aparecerem no pavilhão do CDUP.

Sem comentários: