linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ana Rita Santos (CA) é a vencedora do "Troféu Alberto Almeida" na 3ª Jornada do CN de Não Seniores

Ana Rita Santos do CA-Clube Albergaria é a vencedora do "Troféu Alberto Almeida", relativo à 3ª Jornada do CN de Não Seniores que se realizou no passado fim de semana no Pavilhão Municipal do Entoncamento. Ana Rita Santos totalizou 150 pontos, mais 15 que Tomás Nero (CHEL) que se colocou na 2ª posição e mais 45 que António Gonçalves (VFC), 3º classificado na Jornada.
Ana Rita Santos foi pontuado por 4 dos 5 elementos do juri, conseguindo duas pontuações máximas (50) e duas pontuações de 25 pontos. Já Tomás Nero, apesar de votado igualmente por 4 elementos do jurí, teve apenas uma pontuação máxima, e ainda uma pontuação de 40, outra de 25 e outra de 20. O Troféu Alberto Almeida, instituído pelo blogue Linhas & Finas, vai já na 2ª Edição, e conta com o apoio da marca JMA-BadmintonSport de José Manuel Almeida. O objectivo do Troféu, é premiar em cada jornada do campeonato nacional de não seniores nos escalões de sub17 e sub19 o empenho e o fair-play dos atletas,  Aquele(a) que mais pontos conquistar ao longo das 5 jornadas que constituem o campeonato nacional, receberá como prémio um ano de contrato com a firma JMA-BadmintonSport.

Classificação da 3ª Jornada

Sem comentários: