linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ana Isabel Almeida recebeu prémio "Alberto Almeida" relativo à 2ª Jornada do CN Não Séniores

Ana Isabel Almeida, atleta sub19 do CA-Clube Albergaria recebeu no passado fim de semana no Entroncamento,durante a 3ª Jornada do CN de Não Seniores, o prémio "Alberto Almeida", por si conquistado na Jornada nº 2 do CN de Não Seniores que em Novembro passado se disputou nas Caldas da Rainha. A atleta de Albergaria totalizou na altura 170 pontos, deixando Sónia Gonçalves /FAC), 2º classificada a 40 pontos de distância e Manual Leitão (CAD) a 55 pontos. O resultado obtido por Ana Isabel Almeida, permitiu ainda à atleta passar para a frente do "Troféu Alberto Almeida", com 250 pontos contabilizados nas duas primeiras jornadas. Lembramos que este troféu instituído pelo Blogue Linhas & Finas e com o apoio de JMA-BadmintonSport, premeia o/a atleta sub17/sub19, que maior empenho e fair play demonstre ao longo das 5 jornadas que compõem o Campeonato Nacional de Não Seniores, recebendo o vencedor em cada jornada um pólo da marca JMA, e no final, o primeiro classificado, receberá um ano de contrato com a marca JMA-Badminton Sport.
O prémio da jornada, foi entregue à atleta por José Manuel Almeida, patrocinador do evento e António Casimiro Fonseca, em representação do Blogue Linhas & Finas.

Sem comentários: