linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo...benvindo!!!

Ao longo deste quase 3 anos que levo a escrever neste espaço da blogosfera, tenho tentado satisfazer ao máximo os meus leitores, com as mais variadas noticias da "NOSSA" modalidade! Dia após dia, semana após semana, mês após mês e porque não ano após ano, também tenho tentado sem quaisquer preciosismo ou vaidade pessoal, inovar em termos de informação on-line. Não é nada fácil manter este espaço, com noticias diárias, actualizadas, e nalguns momentos, mesmo em cima do acontecimento, sobretudo para quem como eu, o faz de forma gratuita, mas apaixonada. Sei que não é fácil a minha tarefa, sabendo que não se pode agradar a todos. Ao longo da vida deste blogue, já perdi alguns amigos, ou melhor, pensava eu que eram meus amigos. Como diz o ditado " contam-se as verdades, perdem-se as amizades".
Mas para mim, o importante é informar, e inovar, sabendo que os verdadeiros amigos, serão sempre os verdadeiros amigos...!
O ano que agora terminou, marcou também algo histórico na modalidade, quando Linhas & Finas em parceria com a JMA-BadmintonSport criou o "TROFÉU ALBERTO ALMEIDA", troféu que visa premiar  o(a) atleta dos escalões sub17 e sub19, que maior empenho e fair-play demonstrem nas cinco jornadas que fazem parte do circuito nacional. Para que haja dúvidas, e para que tudo seja transparente, os pontos deste troféu são atribuídos por treinadores, dirigentes, juízes e árbitros, e ainda representantes do Blogue e da marca JMA. Vamos continuar a inovar, e durante o mês de Janeiro de 2011 iremos entregar mais alguns troféus relativos ao ano de 2010.
Para além do "Foto do Ano", já em votação neste blogue, Linhas & Finas irá ainda atribuir o "Troféu atleta do Ano" (Masculino e Feminino), numa escolha pessoal do editor do blogue. Os nomes dos vencedores serão revelados e anunciado durante a próxima semana!
Por fim, uma palavra de agradecimento a todos os que diáriamente durante 2010, nos visitaram, aos colaboradores sempre fantásticos, e aos que regularmente com o seu trabalho, nos enviam noticias e fotografias. A todos desejos de um GRANDE 2011! .... VIVA o Badminton...

1 comentário:

Joel Costa disse...

Também temos que te agradecer Boto, pelo empenho e frontalidade com que abordas a modalidade. Um bem haja e continua sempre.