linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FPB lançou em 30 de Novembro nova plataforma de divulgação da modalidade!

A Federação Portuguesa de Badminton lançou no passado dia 30 de Novembro a sua nova plataforma de divulgação da modalidade. O novo site da Federação Portuguesa, que segundo os seus responsáveis, não tem por objectivo substituir o site oficial, já há muito tinha sido anunciado por Linhas & Finas. O site acabou por sofrer alguns retoques relativamente ao que foi apresentado em 1ª mão por Linhas & Finas, mas "finalmente" ai está a nova plataforma digital da Federação Portuguesa de Badminton, que tem como principais funções informar, divulgar, desenvolver a modalidade, permitindo a todos interagir para o crescimento do Badminton em Portugal.
Há muito que se falava no seio da modalidade nesta nova plataforma, agora disponibilizada pela FPB, por isso fazemos votos para que esta seja rentabilizada o mais possível, com toda a informação, mesmo toda a informação, respeitante à modalidade!

Sem comentários: