Marc Zwiebler e Juliane Schenk, 1ºs cabeças de serie em singulares homens e senhoras respectivamente, venceram no passado domingo em Leuven, os Internacionais da Bélgica 2010, prova integrante do calendário do circuito europeu da BE e pontuável para o ranking da BWF. Aliás a Alemanha venceu todas as finais, conquistando assim o pleno no evento belga, um International Challenge de 15.000 Dólares. Birgit Overzier também esteve em evidencia ao conseguir vencer em pares senhoras com Sandra Marinello, e nos pares mistos com Michael Fuchs. De destacar ainda a participação nesta competição de Kenn Lim, o malaio que em principios de Maio venceu os 45º Internacionais de Portugal, afastado curiosamente nos 1/4 de final pelo indiano Anand Pawar, vencedor dos 43ª Internacionais de Portugal, e ainda recentemente afastado do Bitburger Open, por Pedro Martins. Pode em baixo consultar os resultados das finais na Bélgica.
Entretanto começa hoje em Changzhou no Olympic Sports Center Xincheng Gymnasium, o "China Masters Super Series 2010", competição que iremos acompanhar até ao próximo domingo e que conta com a participação dos melhores jogadores mundiais da actualidade. Entre os que marcam presença, destacam-se Chong Wei Lee, Taufik Hidayat, Dan Lin e o recente campeão mundial Jin Chen em masculinos e Yihan Wang, Xin Wang, Lan Lu, Tine Baun e a inevitável campeã mundial de Paris Lin Wang.
Também na próxima quinta-feira tem inicio na Ucrânia o Kharkov International 2010, com a participação de Pedro Martins e Telma Santos na competição de singulares.
Sem comentários:
Enviar um comentário